O Inter que venceu o fraco Fortaleza, pela Copa do Brasil, virou titular do Brasileirão. Ganhou apenas do Santos, no Beira-Rio, e perdeu, nesta quinta-feira, para o Vitória em casa, frente a 24 mil torcedores. Com isso, Celso Roth admitiu que terá mudanças para as últimas 12 rodadas do Brasileirão. E deve começar já para o jogo diante do América-MG, em Minas Gerais, nesta segunda:
– Estávamos tentando buscar uma sequência, modificamos, tivemos algumas melhoras, nem tanto quanto a gente gostaria. Mas depois desta sequência, repetindo a equipe, a gente tem que repensar esquema de jogo, o que estamos fazendo de errado. E o grande detalhe é que viajamos no sábado, e jogamos na segunda – disse o treinador, após o 1 a 0 no Beira-Rio, para completar: – Estamos levando gol no final, no início, erro coletivo. Vitória teve três toques de cabeça dentro da nossa área, temos que corrigir as coisas. Isso está se tornando uma rotina que temos que estancar. As amostras estão aí, temos que rever, obviamente.
Leia mais:
Leonardo Oliveira: o Inter precisa rever alguns jogadores no grupo
"Merecemos perder pela nossa atuação", admite Roth após derrota para o Vitória no Beira-Rio
Carvalho fala de conversa com jogadores após derrota do Inter: "Nós não vamos jogar a toalha"
É possível que Celso Roth passe a escalar um Inter com três volantes, com Dourado, Fabinho e Eduardo Henrique. Geferson é um dos nomes que deve perder espaço no time – a saída será imediata por conta do terceiro cartão amarelo. Experiente, Ceará pode ser a solução na lateral esquerda, já que Artur também não tem tido boas atuações.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Mudanças na sequência
Roth admite que terá de "repensar esquema" do Inter para o resto do Brasileirão
Treinador apontou algumas correções que serão feitas
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: