Nico López terá sequência no time titular do Inter. Esteve na goleada sobre o Fortaleza, pela Copa do Brasil, e será um dos 11 escolhidos por Celso Roth para iniciar a partida diante do Santos, pelo Brasileirão. Adaptando-se ainda ao idioma local, o atacante explicou que tem concentrado com Aylon, seu parceiro de ataque, e que arrisca na comunicação em português:
– Estive concentrado com Aylon. Falo pouco e tento falar em português, ele entende. É um grande jogador e está mostrando isso – disse Nico, em espanhol.
Leia mais:
Contraprova de Jacsson será entregue nesta quinta nos EUA
Roth encaminha Inter com Anselmo no lugar de Dourado
O jogador ainda reforçou o tratamento dos companheiros com ele, e que a confiança – e o gol feito diante do Fortaleza – ajudará na adaptação no novo clube:
– Meus companheiros me trataram bem, é como todo jogador, tem que se adaptar, entendo o idioma, mas não falo nada. Tenho essa confiança, eles (jogadores) me deram e a torcida também – disse, para emendar:
– O gol para o atacante é tudo. Vai ser uma partida (contra o Santos) diferente, eu sei, novo ritmo, o atacante precisa de gol e fiz o gol para me dar muita confiança. Todo jogador quer jogar. Quero dar tudo pelo Inter. Eles (direção) trabalharam muito para que eu estivesse aqui – finalizou, sobre o tempo em que esteve na reserva.
Pelo G-4 e contra o Z-4: as lutas de Grêmio e de Inter no Brasileirão:
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo: