O Inter chegará para a 25ª rodada do Brasileirão bastante ameaçado. Depois de perder para o Atlético-PR, o time encerrou a rodada com 27 pontos, a mesma pontuação do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento e encara o lanterna América-MG na quarta-feira. Por isso, na quinta, contra o Vitória, os três pontos são tão importantes para o time de Celso Roth, que terá uma ausência confirmada: Artur, suspenso pelo terceiro amarelo.
Em entrevista após o jogo, Roth não escondeu quem, em princípio, vai a campo. E será um atleta, assim como Artur, contestado pela torcida.
– É cedo para falar, mas a princípio o Geferson – falou o treinador.
Leia mais:
Celso Roth considera atuação do Inter razoável na Arena da Baixada
Fernando Carvalho critica atuação do Inter em Curitiba: "Pior partida desde que assumimos"
Leonardo Oliveira: será preciso fazer outra final de Copa contra o Vitória
Se perdeu Artur, por outro lado o treinador terá uma opção "nova" diante dos baianos. O volante Fabinho, neste domingo substituído por Eduardo Henrique, volta de suspensão. Assim, aumenta a concorrência pela vaga ao lado de Rodrigo Dourado – o único jogador afirmado entre os volantes.
Paulão, que teve a fratura de uma peça dentária contra o Santos, está nos planos de Roth para o jogo de quinta. O zagueiro só não deve ir a campo caso seja necessário cumprir algum protocolo médico.
No setor ofensivo, Sasha e Ariel desfalcaram o Inter no jogo contra o Atlético-PR. O camisa 9 tem uma tendinite no joelho. Com desconforto muscular na panturrilha direita, o argentina será reavaliado nesta segunda. Nenhum, contudo, seria titular.
– Nós já temos uma ideia de time, jeito de jogar. Vai ter sequência na quinta se tivermos condições – falou Roth.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES