O desempenho do Inter na Arena da Baixada não agradou os dirigentes colorados neste domingo. Na derrota de virada para o Atlético-PR por 2 a 1, Fernando Carvalho, vice de futebol da equipe gaúcha, afirmou veemência que a partida em Curitiba foi a "pior" desde que assumiu o cargo.
– É uma pena. Começamos bem a partida, mas acabamos não jogando bem. Talvez tenha sido a pior partida desde que assumimos. Fora de casa é difícil pontuar. Estamos todos chateados, mas quinta é outro jogo e outro adversário – declarou o vice de futebol colorado.
Leia mais:
Leonardo Oliveira: será preciso fazer outra final de Copa contra o Vitória
Ernando lamenta pênalti não marcado: "Seria um jogo totalmente diferente"
Atlético-PR x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Carvalho foi além, analisou e fez duras críticas a atuação colorada. Afirmou que o time ainda é imaturo, se abateu com os gols do adversário e não conseguiu se encontrar na partida.
– Não mantivemos o nível das atuações anteriores, tomamos dois gols com muita rapidez, o time se abateu e não conseguiu se recompor. Temos uma equipe imatura, jovem, que alterna muito durante os jogos. Não estamos surpresos, mas não queríamos que acontecesse agora – lamentou.
Sobre a chance que o time de Celso Roth teve com Nico López aos 20 minutos do primeiro tempo, onde foi derrubado na área pelo goleiro Weverton, mas o árbitro Paulo Vollkof não viu infração no local. O dirigente preferiu não polemizar.
– Houve o pênalti claro. Mas não foi por isso que perdemos. Caímos por ser um time imaturo que sofreu muito com o segundo gol. Acabamos perdendo com justiça, o adversário jogou melhor e fez prevalecer o fator casa – finalizou.
*ZHESPORTES