Um negócio encaminhado virou dúvida no Beira-Rio. O atacante Marquinhos, que teve seu empréstimo para o São Paulo acertado na quinta-feira, pode não deixar o Inter. Isso porque o jogador, quando ainda estava em Porto Alegre, sentiu dores na coxa na quinta-feira e fez exames para avaliar o grau da lesão.
O Inter avisou a direção do São Paulo que Marquinhos teria de parar de sete a 10 dias. Ainda assim, o atacante se apresentou ao novo clube para passar por novos exames. Depois, decidirão se ficarão com o jogador colorado ou não.
Leia mais:
Geferson volta a ganhar espaço no Inter: "Estou pronto"
A tendência é de que Marquinhos retorne ao Beira-Rio e vire opção de Celso Roth para o Brasileirão.
Com pouco aproveitamento no Beira-Rio, o jogador que chegou em janeiro como contrapartida pelo lateral-esquerdo Fabrício disputou apenas 16 jogos. Em 687 minutos em campo, fez apenas um gol, nos 3 a 0 sobre o Glória, última rodada da primeira fase do Gauchão. Nesta partida, ainda sob comando de Argel, perdeu um pênalti.
Além de Argel, Marquinhos também foi usado por Falcão, que o colocou 10 minutos contra a Ponte Preta e no segundo tempo diante do Cruzeiro, ambos fora de casa. No Beira-Rio, sua última aparição havia sido contra o Botafogo, em 26 de junho.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES