Com um semblante tranquilo, o goleiro Jacsson voltou ao CT Parque Gigante. Isso porque o jogador e o Inter foram comunicados de que, ao contrário do que informou a Comissão Nacional de Controle de Dopagem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) inicialmente, o terceiro goleiro do clube não testou níveis considerados como "dopagem" no exame da contraprova refeito.
Desde que havia recebido a informação de que teria testado positivo para corticoide, na partida contra o Palmeiras, Jacsson não havia comparecido mais aos treinos do Inter. Nesta terça, no entanto, o goleiro voltou ao gramado, mas apenas conversou com o preparador Daniel Pavan. Deve retomar os treinos a partir desta quarta-feira.
– Perdi espaço e tempo de trabalho por erros (do laboratório). Agora, é correr atrás. Não conseguia dormir direito. A gente pensa sempre no pior – comentou Jacsson, aliviado com o novo resultado.
Pelo site oficial do clube, a vice-presidência Jurídica do Inter divulgou uma nota onde reforça que "o clube sempre acreditou no resultado negativo da contraprova".
Leia mais:
Paulão treina e passará por nova avaliação nesta quarta
Na chegada ao Vitória, Argel exalta passagem pelo Inter: "Trabalho bom"
Quem está em alta e quem está em baixa no primeiro mês de Roth no Inter