A derrota para a Chapecoense nos últimos minutos de jogadores foi um balde de água fria na estreia de Celso Roth no Inter. Com discurso preliminar de que um empate sem gols seria excelente resultado na Arena Condá, o vice de futebol Fernando Carvalho foi ao vestiário após o 1 a 0 para reanimar os jogadores e "aliviar a pressão" do grupo, que soma 12 jogos sem vitória no Brasileirão.
Carvalho reafirmou que a tática da SWAT colorada será pensada "jogo a jogo". Roth, na sequência, externou de que já havia visto mudança naquele Inter que foi a campo nesta noite e corroborou o discurso do vice de futebol, de não pensar a longo prazo nem na proximidade da zona de rebaixamento.
Leia mais
Roth vê Inter mais competitivo, mas lamenta: "Tinha que ganhar hoje"
Sequência de 12 jogos sem vitória do Inter gera memes nas redes sociais
Chapecoense está invicta há dois anos contra a dupla Gre-Nal
Os jogadores foram deixando o vestiário pouco a pouco, e eram solicitados para selfies com alguns poucos torcedores colorados que permaneceram no estádio após o resultado. Sasha, que teve a chance mais clara do jogo ao explodir a bola no travessão, era o preferido e atendeu pacientemente todos eles. O Inter deixou a Arena Condá e rumou direto para Porto Alegre em um voo fretado. Apesar de chegar de madrugada, já tem treino marcado para a tarde de terça-feira.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES