O Inter vai precisar negociar com o Náutico para ter de volta o zagueiro Eduardo. Segundo o diretor de futebol do clube, Emerson Barbosa, não há cláusula no contrato de empréstimo que garanta o retorno imediato do defensor para o clube gaúcho. As informações são da Rádio Gaúcha.
– Não consta essa cláusula no contrato. Eduardo segue no Náutico até o fim do ano – garantiu.
Leia mais:
Sem Ceará, contratação de lateral e zagueiro são as prioridades de Piffero para o Inter
Como o Fortaleza chega para encarar o Inter na Copa do Brasil
O dirigente confirmou o contato do clube gaúcho:
– Eles (Inter) solicitaram por telefone (o retorno de Eduardo). Estávamos na véspera do jogo de ontem contra o Oeste. O atleta é titular e contamos com ele. Nossa relação com o Inter é a melhor possível, mas trata-se de uma questão contratual que as partes precisam respeitar.
Eduardo marcou um gol e jogou 16 vezes pelo Náutico na Série B. Seu time está em sexto lugar no torneio. Com 20 anos de idade, o defensor teve poucas chances no time principal do Inter, antes de ser emprestado. Em uma das ocasiões em que atuou, sob o comando de Diego Aguirre, no Campeonato Brasileiro do ano passado, marcou um gol de cabeça contra o Goiás.
Mais cedo, o Inter confirmou que solicitou o retorno do atleta para suprir ausências no elenco. As diretorias devem iniciar uma negociação.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
* RÁDIO GAÚCHA