O Inter divulgou, em seu site oficial, duas notas na tarde desta quarta-feira sobre o resultado positivo de um exame antidoping do goleiro Jacsson. O departamento jurídico confirma que foi notificado do resultado e que já dá andamento à defesa do atleta.
O departamento de futebol informa que o goleiro foi retirado da lista de jogadores relacionados para a partida desta quarta, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.
Leia mais:
Jacsson é pego no antidoping e pode ser suspenso por 30 dias
Relembre o histórico do Inter nas oitavas de final da Copa do Brasil
Contra a crise, Inter aposta em Nico López para vencer o Fortaleza
Nota oficial da vice-presidência jurídica
"O Sport Club Internacional foi notificado na data de ontem (30/08/2016), de resultado adverso em exame laboratorial no atleta Jacsson Antonio Wichnovski, ocorrido no jogo realizado entre Internacional e Palmeiras em 17/07/2016.
O clube, através desta vice-presidência, já iniciou todos os procedimentos para fazer a defesa do atleta perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Preventivamente, foi recomendado o afastamento da concentração para o jogo de hoje.
O Clube confia plenamente na inocência do atleta Jacsson, considerando especialmente seu retrospecto de atleta exemplar.
Porto Alegre, 31 de agosto de 2016.
Giovani Gazen
Vice-presidente Jurídico"
Nota oficial da vice-presidência de futebol
"O Departamento de Futebol comunica que, seguindo as orientações da Vice-Presidência Jurídica do Clube, retira o atleta Jacsson Antonio Wichnovski da concentração e também do jogo Internacional x Fortaleza a ser realizado hoje, 31/08/2016, no Estádio Beira-Rio, válido pela Copa do Brasil 2016, entrando em seu lugar o atleta Daniel de Sousa.
Porto Alegre, 31/08/2016
Fernando Chagas Carvalho Neto
Vice-Presidente de Futebol"
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo: