Ibsen Pinheiro mudou de ideia. Após decidir se afastar da Assembleia Legislativa para assumir como diretor de futebol do Inter, o deputado estadual voltou atrás e vai conciliar as duas funções. As informações são da Rádio Gaúcha.
– É uma decisão definitiva. Eu tinha duas opções: ou renunciar ao mandato ou desistir da minha participação na direção do Inter. Como o Inter está em um momento emergencial, decidi que o único caminho possível era conciliar as duas atividades – declarou Ibsen.
Leia mais:
O estilo Celso Roth: como o técnico busca reequilibrar o time do Inter
Sem Nico López e Ernando, Roth aposta na conversa em primeiro treino no Inter
Houve pressões de eleitores e do PMDB para que o deputado não se afastasse do seu mandato parlamentar.
– A minha atuação como deputado não pode sofrer prejuízos. O que pode sofrer algum prejuízo é a atividade no clube. Isso exclui participação em viagens, expediente no clube ou tarefas como, por exemplo, viajar para fazer uma contratação – confirmou Ibsen.
Com isso, as tarefas diárias no futebol colorado serão conduzidas pelo vice de futebol Fernando Carvalho e pelo diretor-executivo Newton Drummond.
– Minha função será mais de assessoria ao Fernando Carvalho e ao presidente. Poderei comparecer aos treinos que ocorrerem quando não houver sessão na Assembleia e também a reuniões ao final da tarde – explicou Ibsen.
– Terei dedicação integral ao meu mandato e minhas folgas serão dedicadas ao Inter – completou o deputado.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES