O empate acabou sendo frustrante para o Inter, que viu Valdívia perdeu o pênalti que daria a primeira vitória ao time em 13 jogos. O vice de futebol, Fernando Carvalho, após o 1 a 1 com o São Paulo, no Beira-Rio, lamentou a situação, falou em falta de sorte
– Inter jogou muito melhor. Não é hora de ficar chorando. Temos que pensar para frente. Na situação que temos, um ponto é um ponto. Inter jogou bem, teve predomínio. Começou nervoso. Tivemos n oportunidades. Infelizmente, não conseguimos. Temos que seguir trabalhando para reverter. Nós tínhamos três jogadores para bater. Em campo, seijas e valdívia. Dentro do todo, ele é responsável também. Tivemos muita chance. É assim, temos que seguir trabalhando. Hoje ficou provado. É uma urucubaca danada – disse o dirigente.
Leia mais:
Confira a tabela de classificação do Brasileirão
Campeão olímpico, William retorna para ajudar o Inter e lamenta: "A bola não quer entrar"
Inter x São Paulo: estatísticas, cartões e gols, como foi a partida
Fernando Carvalho ainda garante que não há qualquer tipo de semelhança com 2002, quando o Inter quase caiu para a Série B:
– Não tem nenhuma semelhança. Tínhamos só cinco jogos. Claro que é preocupante a situação, não estamos aqui para enganar ninguém. Da outra vez, o clube estava numa situação diferente, com pendências financeiras. Eles têm tudo para ajudar – finalizou o vice de futebol.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES