Ao final dos jogos de domingo, o Inter, mesmo sem vencer há 13 jogos, permanece fora da zona de rebaixamento. Mas, agora, é só pelos critérios de desempate: com 23 pontos, só está à frente de Cruzeiro (16º) e Vitória (17º) pelo saldo de gols e pelo número de vitórias, respectivamente. O time baiano joga às 20h desta segunda-feira contra o Corinthians, fora de casa.
Leia mais:
Valdívia perde pênalti e Inter empata com o São Paulo
"É uma urucubaca danada", diz Fernando Carvalho
Wianey Carlet: "Há um Demônio Secador cutucando os jogadores"
Dos adversários diretos contra o rebaixamento, só um resultado pode ser considerado ruim, a vitória de virada do Coritiba sobre o Santos no Couto Pereira, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe paranaense chegou aos 25 pontos e passou o Inter. Os demais podem ser comemorados.
Até mesmo o 2 a 1 do Cruzeiro em cima do Figueirense em Santa Catarina. Caso o time de Argel tivesse vencido, teria deixado para trás o Inter. Os mineiros seguem atrás da equipe gaúcha pelo saldo de gols.
Leia mais:
VÍDEO: "Ei, Valdívia, sai do Instagram", gritam torcedores do Inter
Seijas revela diálogo com Valdívia antes do pênalti e se desculpa com a torcida: "É inacreditável"
Celso Roth sai em defesa de Valdívia e comenta pênalti perdido: "Foi infeliz"
Também neste domingo, outra boa notícia para os colorados foi a derrota do Santa Cruz, em casa, para o Fluminense, por 1 a 0. Na sexta-feira, o América-MG já havia perdido para a Chapecoense.
Por aproveitamento, porém, o Inter já integra o Z-4. E só mudará esse cenário se o Corinthians derrotar o Vitória.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES