A detalhes de anunciar o volante Eduardo, ex-Atlético-MG, o Inter trabalha para contar com o reforço contra o São Paulo no domingo. Para isso, o clube terá de registrá-lo no Boletim Informativo Diário até sexta-feira. A CBF, que havia anunciado que não teria expediente nesta quinta e sexta, decidiu trabalhar em regime de plantão - o que viabilizaria a publicação do nome de Eduardo no BID.
O reforço colorado já está em Porto Alegre e aguarda somente o desfecho da negociação do Inter com o Coimbra-MG para ser apresentado. O volante de 21 anos teve 35% de seus direitos econômicos que pertenciam ao Atlético-MG comprados pelo Beira-Rio. Mas assinará um contrato de empréstimo com o clube gaúcho, já que está vinculado ao Coimbra-MG.
Leia mais
Por que o Inter ainda não anunciou o volante Eduardo
Nilmar deixa o Al Nasr e acerta com o Olympiacos, diz imprensa grega
Roth convoca torcida para jogo com o São Paulo: "Estamos precisando"
A ideia inicial do Inter era ficar com o jogador por quatro anos, mas diminuiu o prazo para que se chegue em um denominador comum. Basta, agora, que o Coimbra aceite e informe o Inter. A direção colorada insistia na compra dos direitos do jogador junto ao Coimbra, assim como fez com o percentual do Atlético-MG.
Com Fernando Bob suspenso, Eduardo iria assumir sua vaga no meio-campo colorado contra o São Paulo no domingo. A tendência é de que o volante inicie os treinamentos com o grupo e seja apresentado nesta quinta-feira.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES