A derrota para o Santa Cruz neste domingo, em Recife, culminou na demissão do técnico Argel do Inter. O treinador, que já está cotado para assumir o comando do Figueirense, emitiu nota oficial por meio de sua assessoria de imprensa.
Leia mais:
Luxemburgo é descartado e nome de Mano Menezes ganha força para assumir o Inter
Inter quer técnico "que dê tranquilidade aos jovens" e pretende anunciar até o fim da semana
Confira a nota:
"Agradeço toda dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários e também o apoio e suporte que tive da direção, nestes quase 11 meses comandando o Internacional. Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação no trabalho. Morei e fui criado no Beira-Rio como jogador e pessoa; continuarei seguindo este clube em qualquer lugar em que estiver.
Que os torcedores sigam apoiando este grupo, que já deu alegrias neste ano, e sei que ainda pode muito mais. Sou muito grato a todos, pela forma como sempre se dedicaram em campo. Infelizmente, os últimos resultados não foram os que a gente esperava e lutava para alcançar. A mudança faz parte e todo treinador está na dependência de vitórias para seguir no cargo, comigo não é diferente.
Deixo o Internacional da mesma forma e com o mesmo pensamento da época em que saí do clube como atleta: com a certeza de que me tornei um profissional e uma pessoa melhor. Obrigado a todos que estiveram ao meu lado."
Despedida
"Treinador está na dependência de vitórias para seguir no cargo", diz Argel em nota oficial
Técnico pediu que os "torcedores sigam apoiando este grupo, que deu alegrias neste ano"
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project