O Inter quer Nico López. O atacante uruguaio, de 22 anos, que pertence à Udinese e que está emprestado ao Nacional deverá ser comprado pelo Beira-Rio em parceria com o investidor Delcir Sonda (que bancará boa parte dos R$ 35 milhões pelos direitos econômicos do uruguaio).
Com o jogador está tudo certo e o Inter corre contra o relógio para registrar o atleta e utilizá-lo no Brasileirão. Restam poucas horas para que a Udinese encaminhe a liberação do jogador.
Leia mais:
Inter corre contra o tempo para conseguir regularizar Nico López
De cima, Falcão acompanha coletivo dos reservas no Beira-Rio
Affatato nega jogada eleitoral ao ingressar no Futebol do Inter: "Por mim, Piffero fica mais dois anos"
Mas, caso o Inter não consiga registrar Nico até a meia-noite no Brasil, ainda assim ele poderá ser comprado ao clube italiano. Os gaúchos têm convicção no jogador e poderiam adquiri-lo agora o recebendo somente a partir de janeiro, quando a janela para atletas que venham do Exterior estará aberta novamente. Se isso ocorrer, Nico poderá seguir cedido ao Nacional até o fim da temporada. E o Inter partiria em busca de soluções no mercado brasileiro para reforçar o elenco de Falcão.
Mesmo com esse Plano B alinhavado, há grande esperança no Beira-Rio em contar com Nico López para o Brasileirão. O vice de futebol colorado, Carlos Pellegrini, está em Montevidéu, a fim de acelerar a liberação do atacante.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Google Play
*ZHESPORTES