Pela primeira vez, Seijas foi a campo treinar com os companheiros de Inter. Por conta do desgaste do jogo de quinta, os titulares não trabalharam. Assim, o venezuelano realizou o treinamento no CT do Parque Gigante apenas com os reservas.
Bastante interessado, o jogador se movimentou muito na atividade proposta pela comissão técnica. Dessa maneira, recebeu a bola muitas vezes e mostrou qualidade no passe. Pela movimentação e agilidade, conseguiu alguns desarmes. Foi elogiado pelos companheiros.
Leia mais:
Jornal argentino fala em interesse do Inter por atacante do Independiente
Inter x Botafogo: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Lateral do Inter é convocado para a seleção brasileira sub-17
O idioma aproximou o meia e o zagueiro Rak, uruguaio que na quinta esteve no banco de reservas do Couto Pereira. Em uma das pauses do trabalho, os dois aproveitaram os segundos de "folga" para conversar.
Por ter disputado a Copa América Centenário com a seleção do seu país, Seijas chegou apenas esta semana para as atividades no Inter.
O venezuelano de 30 anos está com a família em Porto Alegre e tem contrato de três anos com o clube. Em 2015, Seijas foi eleito para a seleção dos melhores jogadores da América.