A novela envolvendo Nilton, enfim, chegou ao fim. O volante embarcou nesta quinta-feira para assinar contrato de três anos com o Vissel Kobe, do Japão. O clube havia feito proposta ao Inter para contratar o jogador por R$ 8 milhões – o dobro do que a direção colorada havia pago para tirá-lo do Cruzeiro no início de 2015.
Nilton deve chegar à cidade de Kobe nas próximas horas e realiza exames médicos no novo clube. Caso aprovado, assinará contrato de três anos com a equipe treinada por Nelsinho Baptista.
Leia mais:
Leonardo Oliveira: Réver por Leandro Almeida é trocar seis por meia dúzia
Diogo Olivier: a média de pagantes da dupla Gre-Nal no Brasileirão
Diogo Olivier: o Inter está se mexendo para melhorar seu elenco
Por conta dos trâmites burocráticos do contrato, Nilton permaneceu por quase um mês longe dos gramados, treinando separado do grupo. Na atividade de quarta-feira, por exemplo, o volante apenas correu no CT Parque Gigante.
Um dos destaques do Inter no Brasileirão do ano passado, o jogador foi pego no antidoping e, depois de julgado, precisou cumprir suspensão por cinco meses. Voltou em maio deste ano, já sob o comando de Argel Fucks, e entrou na vitória do Inter sobre o São Paulo pelo Brasileirão.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
A caminho
Inter e Vissel Kobe chegam a acordo, e Nilton embarca para o Japão
Volante fará exames médicos e, se aprovado, será apresentado no novo clube
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project