Líder da zaga do Inter contra o Coritiba por conta da ausência de Paulão, Ernando defendeu, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o companheiro Alan Costa. Isso porque o substituto do capitão colorado no Couto Pereira acabou o jogo muito criticado pela torcida do Inter nas redes sociais.
– O Coritiba usou muito a bola aérea em laterais e escanteios, e conseguimos afastar. E ele (Alan Costa) foi fundamental, pela estatura, bom cabeceio – afirmou Ernando.
Leia mais:
Reforço colorado, Seijas faz primeiro treino no Inter
Torcedor Colorado ZH: tem coisas que só acontecem com o Inter
Inter x Botafogo: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
– O Paulão é um jogador que está vivendo bom momento e tem o fator entrosamento com ele: fizemos todo Gauchão juntos e iniciamos o Brasileiro com uma sequência sem tomar gols. Mas temos de dar todo o respaldo ao Alan Costa, que está tendo oportunidade de jogar. Ele, na minha concepção, vem nos ajudando – comentou.
Mas Ernando não ficou apenas nos elogios. Com somente um ponto nos últimos seis disputados, o defensor afirma que "realmente foram dois jogos não tão bons como os outros". Por isso, espera ver a reação vermelha no domingo, contra o Botafogo. Até porque haverá um detalhe favorável ao time: o Beira-Rio.
– O que vejo neste começo de campeonato são os clubes aproveitando muito o mando de campo. Nunca perdemos em casa (no Brasileirão). O fator casa tem dado certo para esses clubes que estão na ponta e temos que aproveitar – disse.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Android
*ZHESPORTES