O vice de futebol Carlos Pellegrini espera que o Inter defina nesta semana, pelo menos, dois negócios: uma saída e uma chegada. Após a vitória suada sobre o São Paulo, o dirigente comentou a situação colorada no mercado e afirmou que já está nas mãos do presidente Vitorio Piffero a proposta do futebol japonês pelo volante Nilton.
O interessado pelo atleta é o Vissel Kobe, treinado pelo técnico Nelsinho Baptista. Pela compra dos direitos do jogador, os japoneses oferecem R$ 8 milhões. Um valor que agrada o clube gaúcho.
– É adequado para o que o Inter pensa, então está nas mãos do presidente – disse.
Leia mais:
Diogo Olivier: estratégia de Argel dá certo e Inter vence no Morumbi
Argel sobre o cartão vermelho de Alex: "Expulsão boba"
Cotação ZH: Danilo Fernandes e William estão entre os melhores do Inter na vitória sobre o São Paulo
A respeito de contratações, Pellegrini demonstrou otimismo. O dirigente só evitou falar sobre qual jogador estava se referindo: Ariel ou Nico López.
– Estamos negociando. É bem possível que possamos fechar alguma coisa esta semana.
Confira outras respostas do vice de futebol:
Ausência de Alex na relação da estreia do Brasileirão
"O Alex não estava de castigo. Ele estava trabalhando como todos. Ele buscou condição nesta semana. Acho que ele entrou bem, mas não podemos perder um jogador da maneira como perdemos. Mas o Inter se superou, porque mesmo com um a menos reagiu e buscou a vitória."
Estreante: volante Anselmo
"O Anselmo entrou muito bem. Creio que tenha saído porque os dois volantes tinham cartão amarelo. Tínhamos o Nilton que, mesmo depois de muito tempo parado, entrou muito bem. Já chegou uma proposta por ele. Vamos ver esta semana."
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES