O treino do Inter da manhã gelada desta quarta-feira teve esboço de time que deve ir a campo no domingo, diante do Juventude, pela final do Gauchão. E sem Andrigo. O autor do gol da vitória no Alfredo Jaconi no domingo passado trabalhou novamente à parte do grupo e fez apenas corridas no CT Parque Gigante. Na terça, dia da reapresentação colorada, o meia ficou no vestiário por conta de desconforto sentido na partida em Caxias do Sul.
A ausência ficou por conta de Réver. O zagueiro está com uma gastroenterite e não foi a campo nesta manhã. Alisson, que não participou da atividade de terça-feira por conta de uma viagem a São Paulo, treinou normalmente com os goleiros.
Leia mais:
Diogo Olivier: CBF vai homenagear Inter pelo Brasileirão invicto de 1979
Sem Vitinho, Argel terá que decidir entre Aylon e Marquinhos
Wianey Carlet: vem aí o vestibular de centroavantes no Beira-Rio
Apesar de o trabalho não ter sido coletivo, com os 11 em campo, Argel testou uma possível formação. Como não poderá contar com Vitinho, expulso no jogo de ida, o treinador fez uma atividade em que apostava em Aylon e Marquinhos juntos - isso se Andrigo não tiver condições de ir a campo no domingo. O grupo foi dividido em três, e o técnico interrompia a atividade para dar orientações de marcação e posicionamento.
Na parte final, Argel separou os titulares e fez o tradicional ataque contra a defesa com duas novidades. William participou entre o setor ofensivo, com cruzamentos quase da linha de fundo. O lateral-direito será julgado no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul às 17h desta quarta-feira. Se tiver a pena reduzida para cinco jogos, por exemplo - o que o jogador já cumpriu - poderá jogar a final no Beira-Rio. O meia Gustavo Ferrareis também apareceu como opção, e pode ser um plano B para o segundo tempo diante do Juventude.
O Inter volta aos treinos às 15h30min desta quinta-feira. Ainda não há programação de fechar a atividade.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
* ZH ESPORTES