Foi sob aplausos que um dos maiores ídolos da história do Internacional se despediu, desta vez definitivamente, do Estádio Beira-Rio. O velório de Larry Pinto de Faria, terminou pouco antes das 15h deste sábado, com amigos, familiares, fãs e ex-colegas do craque homenageando o ex-jogador. O ex-atacante carioca tinha 83 anos e morreu em decorrência de uma pneumonia. O corpo de Larry será cremado em Viamão, ainda neste sábado.
Leia mais:
Wianey Carlet: sentiremos saudades sem fim, Larry
Ruy Carlos Ostermann e Lauro Quadros relembram histórias com Larry
D'Alessandro homenageia Larry: "Uma pessoa íntegra e de bom coração"
Com cerca de 100 pessoas ocupando as cadeiras da Capela Nossa Senhora das Vitórias, espaço religioso dentro do estádio colorado, o velório terminou com uma referência à tristeza da "família colorada", feita pelo padre que comandava o rito. A cerimônia teve início por volta das 16h45min de sexta-feira e se estendeu por quase 24 horas, por conta de Larry Junior, um dos filhos, que teve que voltar de viagem dos Estados Unidos.
Veja também:
Diogo Olivier: morre um dos maiores ídolos da história do Inter
Relembre 10 momentos de Larry Pinto de Faria pelo Inter
Em entrevista, Larry relembrou inauguração do Olímpico: "Acharam que seria fácil e metemos 6"
Larry deixou a mulher, Maria Luiza, os filhos Marcelo, Larry Júnior (que foi diretor de futebol do Inter, em 1996) e Zilda Maria, além de seis netos e uma bisneta.
*ZHESPORTES