Está na programação do Inter uma série de homenagens a Larry, morto na manhã desta sexta-feira, aos 83 anos, em decorrência de pneumonia. Antes das 10h, a bandeira colorada no Beira-Rio já estava a meio mastro. O clube ainda ofereceu a cabela do estádio para o velório do ex-jogador e ídolo colorado, que atuou no clube entre os anos de 1954 a 1961. O corpo será velado das 15h desta sexta até 15h de sábado, e cremado em Viamão.
Leia mais:
Relembre 10 momentos de Larry Pinto de Faria pelo Inter
Ruy Carlos Ostermann e Lauro Quadros relembram histórias com Larry
Diogo Olivier: morre um dos maiores ídolos da história do Inter
O vice de Administração do clube, Alexandre Limeira, também encaminhou ofício à Federação Gaúcha de Futebol pedindo um minuto de silêncio antes da partida final do Gauchão no próximo domingo, diante do Juventude, no Beira-Rio. A ideia é transformar o silêncio em minuto de aplauso. Além de mensagem no telão do estádio, 10 mil faixas com "Obrigado, Larry" serão entregues aos torcedores.
Larry estava com pneumonia desde dezembro do ano passado, quando foi internado na Santa Casa. Desde o dia 29 do último mês, estava no Santa Clara. Às 6h15min desta sexta, o ex-jogador teve uma parada cardíaca e morreu.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES