A sequência de cinco jogos sem sofrer gols pode ser a arma de Argel para conquistar o Gauchão neste domingo. Ao menos é o que acredita um dos responsáveis pela zaga zerada há mais de um mês. Autor da vitória que deu ao Inter uma vaga na final, Ernando acredita que não sofrer gol no Beira-Rio pode ser a chave da busca pelo hexa:
– Temos uma vantagem mínima, que construímos em Caxias. Mas estamos tranquilos. Não há salto alto. É pezinho no chão, como o Argel fala. Fizemos bons trabalho, e o grupo está ciente que o jogo será difícil. O Juventude propôs situações ofensivas, e ficou complicado para marcarmos. Estamos em uma evolução grande, sem sofrer gols. Esse jogo, caso não soframos (gol), consolidaremos o título – disse o zagueiro, em entrevista coletiva, após o treino na manhã fria desta quarta-feira.
Leia mais:
Treino do Inter tem corrida de Andrigo e ausência de Réver
Sem Vitinho, Argel terá que decidir entre Aylon e Marquinhos para a final contra o Juventude
Ernando ainda pediu atenção para a bola parada do Juventude, que costuma ser eficiente. E é onde o técnico Antônio Carlos pode surpreender:
– Vamos trabalhar no resto da semana para focar a parte defensiva. A bola parada deles é eficiente e buscarão deste artifício para furar nosso bloqueio – entende o jogador.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
* ZH ESPORTES