As publicações de Alex nas suas redes sociais, nesta semana, depois da sua expulsão contra o São Paulo, não tiveram repercussão para Argel. O técnico garantiu, após a vitória sobre o Sport, que o meia seguirá recebendo chances de entrar no time, e afirmou "gostar muito" do camisa 12.
– Não era eu que tinha que esclarecer isso. Não tenho tempo de ficar correndo atrás de rede social, não tenho Instagram, Twitter, não tenho tempo para isso. Depois que acabou o jogo em São Paulo, olhei no olho dele e disse que teve uma expulsão boba, como a do Vitinho. E os jogadores correram pelo Alex. O tratamento dos dois foi igual. Se houve punição para o Vitinho, houve para o Alex – explicou o treinador.
Leia mais:
Cotação ZH: Artur e William estão entre os melhores do Inter contra o Sport
Homem vestido de steward do Inter desafia Saci em dança e chama atenção no Beira-Rio
Vice de futebol do Inter confirma acerto com centroavante: "Ariel já assinou contrato"
Argel também falou que, para o meia recuperar seu posto no time titular, precisa apenas "jogar futebol".
– Gosto muito do Alex. Ele só precisa jogar futebol, eu dou oportunidade, a gente cria uma disputa entre eles. Tanto que o Alex me procurou dizendo que não tinha nada a ver. Eu nem olhei (as postagens), estava pensando no jogo contra o Sport. Ele é um jogador altamente profissional. E precisa jogar: se estiver melhor do que o Ferrareis, do que o Andrigo, vai jogar – concluiu.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES