O Inter quer recuperar os pontos perdidos em casa contra a Chapecoense no próximo domingo, às 16h, contra o São Paulo. O empate em 0 a 0 no Beira-Rio teve "gosto de derrota" para o meia Andrigo. Em entrevista ao Show dos Esportes, o craque do Gauchão 2016 falou sobre o treino desta terça-feira, onde Argel acabou optando por uma formação com três volantes. As informações são da Rádio Gaúcha.
– Eu consigo jogar mais perto do gol, onde acho que sou mais perigoso. Com três volantes, eu não preciso marcar tanto e a distância do gol diminui. Quando o time tem três meias eu marco mais – confessou.
Leia mais:
Torcedor Colorado ZH: Anderson, o carrapato de estimação do Inter
Diogo Olivier: oposição dá a largada à sucessão de Piffero no Inter
Luiz Zini Pires: Inter publica nota em que afirma que é "o clube do povo"
Entre estes volantes está Anselmo. O novo reforço colorado treinou ao lado de Fernando Bob e Fabinho e também pode aparecer no jogo de domingo. O meia do Inter avaliou o mais novo colega de time.
– Perguntei hoje (terça) para ele se atuava mais como primeiro ou segundo volante. Ele me disse que no ano passado jogava mais como primeiro. No treino, eu tive pouco contato com ele. O que eu consegui ver é que ele é um atleta muito vigoroso, não se entrega, como um volante tem que ser. Mas ele consegue sair jogando. Ele não é aquele cara que só marca – avaliou o atleta.
Andrigo está há dez anos no Inter. Depois de ser eleito o destaque do último Campeonato Gaúcho, o garoto começa como titular um Brasileirão. O jogador afirmou estar realizando um sonho vestindo a camisa vermelha dentro de campo.
*RÁDIO GAÚCHA