O técnico Argel Fucks ganhou um grande problema no segundo tempo de Inter e Juventude no Alfredo Jaconi. Problema, aliás, que persistirá até o fim do Gauchão: Vitinho foi expulso e agora desfalcará a equipe no jogo da volta, no Beira-Rio, no próximo domingo.
Mas, pelo menos em público, o comandante colorado prefere valorizar o passe para gol dado pelo jogador, e também a vitória conquistada, do que criticar o jogador pela falta desnecessária que provocou o segundo amarelo e o consequente cartão vermelho.
Leia mais:
Torcedor Colorado ZH: hexa encomendado com uma pintura na Serra
"Temos que trabalhar como se fosse 0 a 0", diz Andrigo, autor do gol da vitória
Pellegrini elogia: "Trabalho do Argel é gratificante"
– A expulsão do Vitinho não é mais importante que o jogo que fizemos. Uma partida consistente, segura, autoritária. A gente sabia da qualidade do adversário e o mais importante foi que a equipe se comportou bem dentro de campo. A jogada do gol é linda, um ótimo passe do Vitinho e um belo gol do Andrigo – disse Argel, que descreveu a falta cometida pelo atacante como "lance bobo".
O treinador adicionou:
– Acontece só com quem está dentro de campo, mas os jogadores correram pelo Vitinho.
Fazendo questão de pensar apenas no resultado recentemente conquistado, Argel evitou projetar o jogo seguinte. Disse assim, que não pensaria neste domingo no possível retorno de Rodrigo Dourado, recuperado de lesão, e no substituto de Vitinho.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES