O jogo de sábado apenas confirmou que o Inter tem uma equipe fraca que, sendo incapaz de superar o São José no Beira-Rio em uma semifinal do Gauchão, certamente não terá habilitação para encarar com ambição os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Falta qualidade ao time colorado. As carências estão em todos os setores. Engana-se quem pensa que o Inter poderá chegar a algum lugar com Vitinho, Andrigo e até Sasha. Com os jogadores que estão disponíveis no Beira-Rio, a grande tarefa do Inter nesta temporada será se manter na Primeira Divisão.
Leia mais:
Definidos os árbitros dos jogos da volta da semifinal do Gauchão
Inter voltará aos tribunais pela liberação de William
Recuperação de Brenner deve levar ao menos mais um mês
Hexacampeonato
Não está escrito em lugar algum que o Inter não poderá chegar ao hexacampeonato estadual. Os desempenhos do time colorado, entretanto, não têm servido para alimentar as esperanças da torcida colorada. Já terá sido uma proeza se o time de Argel conseguir derrotar o São José, sábado, no Passo D'Areia. Se perder, não terá sido pela grama sintética, não senhor.
Pênaltis
Sasha não é cobrador de faltas. Sendo assim, como entender que tenha sido destacado para cobrar o pênalti, sábado, contra o São José? Como o Inter não conta mais com D´Alessandro, exímio cobrador de pênaltis, mais razoável seria fixar Paulão como o cobrador oficial do time. Paulão colocaria toda a sua força na bola e empurraria até o goleiro para as redes se fosse alvejado por um chute. Se não tem quem bate melhor, o Inter deveria escalar quem bate mais forte.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES