Morreu na manhã deste domingo o diretor de futebol do Inter Celso Chamun. Ele tinha 72 anos e foi vítima de um infarto, segundo informações do clube. O velório está sendo realizado no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, no Beira-Rio, até as 16h. Ainda não há informação sobre local do sepultamento.
Em homenagem ao diretor, será feito um minuto de silêncio antes da partida Glória x Inter, pela última rodada da Fase de Grupos do Gauchão. Em nota oficial, o clube afirmou que "presta condolências à família" e agradeceu os "anos de dedicação e serviços prestados pelo dirigente".
O Inter ainda cancelou a festa de aniversário de 107 anos do clube que ocorreria nesta segunda-feira. Chamun era um dos integrantes mais antigos do Conselho Deliberativo do Inter e já chegou a ocupar a vice-presidência do Parque Gigante. Na década de 90, ocupou a diretoria do departamento de futsal, conquistando diversos títulos.
Além de suas atribuições no clube ao lado do outro diretor de futebol Marcos Marino, Chamun estava à frente de um escritório contábil especializado nas áreas fiscais e trabalhistas.
A atual gestão lamenta a segunda perda. Em janeiro do ano passado, o então vice-presidente de futebol, Luiz Fernando Costa, morreu em decorrência de complicações cardiovasculares.
Leia outras notícias sobre o Inter
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES