Argel optou por privacidade na tarde desta quinta-feira. O treinador trocou o CT Parque Gigante por um resort, em Viamão, longe da imprensa. Apesar de ter declarado não ser adepto a treinos fechados, Argel voltou atrás e disse ter visto a necessidade de um momento para cobranças, sem que os jornalistas estivessem presentes.
Leia mais:
Vuaden apita o primeiro e Daronco comanda o segundo jogo da final do Gauchão
"Prefiro ver como uma pausa", diz Alisson sobre despedida do Inter
Inter lança promoção especial para o Dia das Mães na final do Gauchão
Ainda assim, o time que deve ir a campo no domingo, diante do Juventude, pela primeira partida da final do Gauchão, não deve sofrer alterações. A menos que o pedido de efeito suspensivo que o Inter fez ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) seja favorável, e William esteja liberado para jogar no Alfredo Jaconi. A decisão, segundo o departamento jurídico colorado, deve sair na manhã desta sexta-feira e há "chances reais" de ser favorável ao clube. O lateral-direito foi suspenso por seis jogos devido à cotovelada em Miller Bolaños no Gre-Nal 409.
Se William estiver liberado, Paulo Cezar Magalhães deve voltar ao banco. E esta deve ser a única mudança em relação ao time que venceu o São José por 1 a 0, na semifinal.
Nesta sexta-feira, Argel comanda o último treino no CT Parque Gigante antes de embarcar para Caxias do Sul. Na Serra, no sábado, faz mais uma atividade no Estádio Centenário à tarde.
O provável Inter tem: Alisson; Paulo Cezar (William), Ernando, Paulão e Artur; Bob, Fabinho, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho.
Leia outras notícias sobre o Inter
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo: