Depois do empate em 0 a 0 com o Lajeadense fora de casa, os jogadores do Inter saíram de campo expondo um misto de decepção e irritação com o desempenho da equipe. O volante Rodrigo Dourado foi quem mais falou – e o jogador colorado se mostrou preocupado com a atuação do time. Com o resultado, o Inter chegou aos 17 pontos e alcançou a quarta colocação no Campeonato Gaúcho.
– Não conseguimos a vitória, que é o que queríamos. Preocupa, não é isso que a gente espera, ainda mais de um grande time, como o Inter. Temos que estar sempre na frente – avaliou o volante, que admitiu não ter sido tocado pelo goleiro Lauro no lance mais polêmico da partida, em que os jogadores colorados reclamaram pênalti.
Leia mais:
Inter joga mal e empata com o Lajeadense pelo Gauchão
Cotação ZH: Artur e Paulão são os destaques do Inter
Confira como ficou a tabela do Gauchão
Na saída de campo, questionado sobre a produção da equipe, o atacante Vitinho reservou-se a dizer que não tinha "avaliação nenhuma". Já o lateral-esquerdo Arthur também foi lacônico, comentando que "não deu, infelizmente". Fabinho foi mais crítico:
– Temos que repensar. Não tem nada definido, ainda, e vamos buscar enquanto houve tempo. Criamos oportunidades, mas a equipe deles veio com um sistema muito defensivo, que prejudicou bastante a gente, mas luta e determinação não faltaram.
Paulão ressaltou a boa atuação de Lauro, goleiro do Lajeadense, e garantiu que a equipe vem trabalhando para conseguir resultados e atuações melhores:
– Conseguimos fazer boas jogadas, finalizar, mas o Lauro estava em uma tarde inspirada e acabou nos tirando o resultado positivo. A gente vem trabalhando em prol do resultado positivo, mas não está vindo. É continuar trabalhando.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES