O Inter iniciou, na tarde desta segunda-feira, uma nova modalidade de desconto. Os beneficiados, desta vez, são alunos da rede público. Em todos os jogos do time serão disponibilizados entre 1 mil e 5 mil lugares, conforme disponibilidade de cada partida, por meio do projeto Estudante Colorado
– O projeto Estudante Colorado visa atrair ainda mais jovens torcedores, além de incentivar a frequência escolar, e já estará disponível na próxima partida – explica o diretor de administração André Flores, um dos idealizadores do projeto.
Leia em:
Luiz Zini Pires: Inter é o que mais lucra com venda de atletas ao Exterior
Após vitória, Inter realiza atividade com bola entre os reservas
Inter é o clube brasileiro que mais fatura com transferência de atletas, aponta levantamento
Na próxima partida, já contra o Brasil-Pel, pelo Gauchão, o estudante poderá acessar o Beira-Rio em zona livre do estádio, utilizando carteira pessoal e instransferível, através do sistema biométrico.
Para participar do programa, o estudante deve acessar o link Estudante Colorado, fazer um pré-cadastro no qual irá identificar se a sua cidade já faz parte do programa e informar a escola (cuja rede pública já deve estar credenciada), bem como dar o aceite ao termo de adesão. É condição de permanência no programa a regular frequência escolar que deverá ser comprovada semestralmente.
Após a realização do pré-cadastro, o estudante deve comparecer na Central de Atendimento ao Sócio para apresentar os documentos originais e fazer o seu cartão, que terá uma taxa de R$ 20,00.
– Neste primeiro momento, fazem parte do projeto as escolas Estaduais e Municipais de Porto Alegre e Cerro Branco. Muitas cidades já entraram em contato e demonstraram interesse em participar e devem ingressar no programa já nos próximos dias – antecipa o vice-presidente de administração Alexandre Limeira.
* ZHESPORTES