Com Anderson no meio de campo, o Inter vai a Lajeado encarar o Lajeadense em busca da reabilitação no Gauchão. Há dois jogos sem vitória – Grêmio e São Paulo-RG –, o time de Argel Fucks precisa pontuar para entrar no G-4 e se garantir como mandante na próxima fase do Estadual. Faltam quatro rodadas para o fim dos jogos classificatórios, e o Inter está na quinta colocação, empatado com o São Paulo-RG (16 pontos), a cinco do líder São José.
A julgar pelos treinamentos da semana no CT do Parque Gigante, o torcedor verá um Inter diferente na Arena Alviazul. Nada de esperar o adversário no próprio campo. Argel trabalhou a pressão na saída de bola, Aylon e Vitinho protegendo as laterais, Anderson e Sasha na composição de meio, formando uma linha de quatro jogadores. A ideia é não deixar o time de Edson Porto pensar e articular a saída de bola.
Leia mais:
Não apenas o Inter necessita de reabilitação. Vitinho precisa mostrar mais na temporada. Sem marcar desde o início do ano, o jogador traçou como meta balançar as redes entre 20 e 25 vezes em 2016. Até este domingo, são 609 minutos sem marcar.
– Tecnicamente evoluí bastante. Tem a falta de gol, mas estou tranquilo, ajudando meus companheiros. No fim de semana, coloquei o Sasha para fazer o gol e isso é importante também – resumiu o camisa 11.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES