Cláudio Winck deve voltar para o Brasil antes do previsto. O lateral-direito do Inter está emprestado para o Hellas Verona desde o meio do ano passado e deveria permanecer até julho de 2016 na Itália. A direção colorada, porém, encaminha um novo empréstimo do jogador para a disputa do Brasileirão. Desta vez, para a Chapecoense.
Leia em:
Leonardo Oliveira: o Inter erra ao tentar Michel Bastos e Teo Gutiérrez
Com iminente saída de Alisson, Inter se movimenta para buscar sucessor
Winck não teve a passagem que o Inter esperava pela Itália. Transferiu-se em julho para a Europa, mas só fez sua estreia em dezembro – ele chegou a marcar um gol na ocasião. O time, porém, não é de expressão, figura na última posição do campeonato italiano e não deu oportunidades ao jogador.
A ideia da direção colorada é dar rodagem ao lateral-direito, assim como fez com Eduardo Sasha em 2012 e 2013. O atacante teve passagem de expressão no clube goiano e voltou ao Beira-Rio em 2014, virando opção do então técnico Diego Aguirre.
Pessoas ligadas à direção do Inter garantem que o negócio com a Chapecoense "está bem encaminhado" e deve ser sacramentado "nos próximos dias".
De Verona para Chapecó
Cláudio Winck deve jogar o Brasileirão pela Chapecoense
Lateral-direito cumprirá todo o contrato de empréstimo com Hellas Verona, da Itália
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project