O Inter promoveu no aeroporto Salgado Filho a sua nova ação de marketing para a exposição da marca do clube. Para isso, uma caixa d'água foi pintada na cor vermelha e ganhou o símbolo do Inter.
– É o Aeroporto Internacional Salgado Filho, nada mais justo do que ter uma ação de marketing do Internacional ali. Os clubes investem em outdoors, e avaliamos que ali seria mais do que um outdoor, um excelente local para a exposição da nossa marca – explicou Alexandre Limeira, vice de administração do Inter.
Leia mais:
A ideia colorada é expor o seu logo para torcedores gaúchos que passam pelo aeroporto, mas também para turistas que desembarcam em Porto Alegre – a internalização da marca, que teve um passo importante na assinatura de contrato com a Florida Cup, é vista como prioridade no Beira-Rio.
A Infraero informou que a pintura vem de um contrato comercial eventual, vigente por quatro meses. Disse ainda que, na Copa do Mundo, já havia ocorrido ação semelhante, mas com outra marca.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES