O vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, deu a entender que o Inter, de fato, tem interesse no meia Michel Bastos e no atacante Téo Gutierrez. Em meio ao treino de Argel, o dirigente conversou com os jornalistas e, sem responder os questionamentos de forma aprofundada, limitou-se a falar dos dois jogadores de forma genérica:
– Bom jogador sempre interessa ao Inter – disse, assim como falava sobre Henrique Almeida, que terminou acertando com o Grêmio.
Leia em:
"Não vejo zagueiros melhores do que os nossos", elogia Argel
Anderson encontra Valdívia e o presenteia com uma bola: "Para você que está com saudade"
Téo está no Sporting e vem sendo deixado na reserva pelo treinador Jorge Jesus. O clube português ainda contratou recentemente o argentino ex-Grêmio Hernán Barcos. Michel Bastos retorna de lesão e deve retomar seu espaço no time do São Paulo. No empate em 1 a 1 com o River Plate, pela Libertadores em Buenos Aires, chegou a entrar no segundo tempo. Com contrato até dezembro de 2017, Michel Bastos é o principal alvo de protestos da torcida são-paulina.
Sobre os dois jogadores que estão na mira colorada, Argel, em entrevista coletiva, falou da importância de nomes para o Brasileirão e Copa do Brasil:
– Vamos buscar. Estamos satisfeitos. Esse era o projeto do clube, mas sabemos que, para pensar em coisas maiores, como Brasileiro e Copa do Brasil, é preciso qualaificar ainda mais o grupo. Precisamos do 9 e do 10. Jogadores que venham, coloquem a camisa e joguem. O futebol está buscando e esses jogadores virão. Quando mais rápido virem, mais opções teremos – disse o treinador.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES