O zagueiro Jackson entrou para a história do Palmeiras, em 2015, com o título da Copa do Brasil. Suas atuações, na última temporada, fizeram com que o clube paulista cogitasse pagar R$ 2,5 milhões pelo jogador. Mas o Inter aumentou a pedida em R$ 500 mil e o negócio emperrou. De volta ao Beira-Rio após empréstimo, o defensor recomeça sua trajetória pelo Inter precisando lutar por espaço. Nada que o abale.
– Minha volta está sendo muito boa aqui (no Beira-Rio), me sinto em casa. A disputa está sendo sadia, a gente se dá muito bem – comentou.
Leia mais:
Já de volta aos trabalhos com bola depois de uma lesão muscular, Ernando é um dos que ameaçam a sequência de Jackson como titular. Réver é outra sombra para o defensor. Ao invés de criar uma ambiente de rivalidade, no entanto, o jogador prefere valorizar o potencial de todos atletas que integram o setor.
– É uma defesa muito rápida, todos jogadores aqui são rápidos e tem uma boa saída de bola.
Nesta quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio, o Inter enfrenta o Avaí, pela Primeira Liga. Jackson é cotado para iniciar entre os titulares ao lado de Paulão.
– Sabemos que é um jogo importantíssimo para nossa sequência no campeonato, (é importante) vencer por dois ou mais gols de diferença para assumir a liderança e para a gente ir tranquilo para o clássico – disse.
Com um ponto após um jogo pela Primeira Liga, contra o Coritiba, o Colorado é terceiro colocado do Grupo B. O líder é o Grêmio com quatro pontos e o segundo é o Avaí, com um – à frente da equipe de Argel por conta dos gols pró. Se vencer os catarinenses nesta quarta por dois gols de diferença, o Inter irá superar o time de Roger Machado no saldo de gols: o Grêmio tem um, o Inter, hoje, zero.
A dupla Gre-Nal se enfrenta no dia 6 de março, na Arena.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES