Andrigo correu para abraçar o técnico Argel Fucks ao marcar o seu primeiro gol como jogador profissional, no ESPN Wide World of Sports, em Orlando, contra o goleiro David Yelldell, do Bayer Leverkusen, na Florida Cup.
- Fiz o gol e saí para comemorar. Fui agradecer (a Argel) a oportunidade, sei reconhecer as pessoas que me ajudaram. Fiquei um tempão na base e sei agradecer. Foi o meu primeiro gol como profissional e logo contra o Bayer - justificou Andrigo.
Mesmo diante de um dos grandes clubes da Europa e com o jogo sendo transmitido para 172 países, o meia demonstrou personalidade e não se intimidou diante dos alemães.
- Nosso time é grande, foi algo normal jogarmos de igual para igual com o Bayer, mesmo estando em começo de temporada - afirmou Andrigo. - Só precisamos ter claro que viemos aqui para nos condicionarmos para a temporada. Estou buscando o meu espaço, como todos os demais - completou Andrigo.
O meia de 20 anos de idade herdou a camisa de Charles Aránguiz. Foi fixado como o novo número 20 do Inter. E, ao que tudo indica, após a participação da equipe no torneio norte-americano, poderá brigar por um lugar na equipe. Argel pretende investir na promoção dos garotos da base durante o ano.
- Meu projeto é apostar no Andrigo. Vamos dar trabalho, confiança. É um jogador importante. Lançamos ele contra o Cruzeiro, no ano passado, e deixou uma boa impressão - disse o treinador.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES