Neste domingo, contra o Cruzeiro, fizemos o que tínhamos que fazer. Mas não preciso lembrar vocês todos os jogos do campeonato que não fizemos a nossa parte. Todos os pontos perdidos que fizeram com que a torcida perfilada nesta tarde no Beira-Rio estivesse com um ouvido ligado em outro jogo para ter esperança na classificação para a Libertadores.
Jogadores do Inter lamentam ver o time sem conseguir vaga à Libertadores
Nós não merecemos isso. O Inter é gigante e essa secação de fim de campeonato com outros clubes não condiz com o peso da camisa vermelha. Aliás, almejar apenas vaga em um campeonato não condiz com o peso da camisa vermelha.
Alisson admite propostas do futebol italiano, mas ressalta: "Não disse sim, nem disse não"
Quero propor que nos comentários deste post, vocês façam listas com sugestões para ajudar a direção colorada a fazer suas resoluções de Ano-Novo. Acho que talvez não termos ficado no G-4 pode ter um lado bom, quem sabe? Começar 0 Brasileiro focado pode ser bom. Precisamos reorganizar o grupo. Mas as finanças do clube não permite contratações de peso. O que precisamos fazer?
Sobre Argel
Eu sei que o Argel não é técnico para o Inter e acompanho pelos comentários que a maioria de vocês concorda comigo. Mas com a declaração do presidente de que ele permanece para a próxima temporada, temos que pensar. Será que ter convicção em um treinador a longo prazo pode render frutos?
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES