O 2015 não terminou com o Inter queria, com vaga na Libertadores. Mas foi um grande ano para nomes como William, que sequer fez pré-temporada com o profissional, ganhou oportunidade com Aguirre por conta de lesões na posição e não saiu mais do time titular. Nesta quinta-feira, antes do embarque para Punta Cana, na República Dominicana, onde aproveitará o período de férias, o lateral-direito esteve na Morada dos Quero Queros, em Alvorada.
Inter perde por 4 a 2 para o Atlético-MG, mas segue líder do Grupo C da Copa Sub-20
Acompanhou a derrota por 4 a 2 do Inter para o Atlético-MG, pela Copa Ipiranga Sub-20, e falou sobre o seu bom momento sobre a temporada e projetou 2016:
– Consegui chegar no segundo tempo. Eles foram bem, conseguiram dois gols. Acabaram perdendo, mas é do futebol – disse William, que após o término da partida foi até o vestiário colorado, onde estão muitos dos seus amigos.
Pratas da Dupla: como estão Grêmio e Inter na Copa Sub-20
Sobre a temporada que encerrou com o Inter na quinta posição do Brasileirão, William lamentou a vaga na Libertadores, mas comemorou a sua rápida ascensão entre o time titular:
– Meu 2015 foi excelente. Podíamos ter classificado. Pensar em 2016, que seja melhor. Tem que trabalhar muito ainda para conquistar cada vez mais o meu lugar – finalizou o lateral-direito.
* ZHESPORTES