Alvo de interesse do Inter para reforçar o grupo de 2016, Leandro Damião falou sobre o futuro após o Lance de Craque. Perguntado sobre o interesse de clubes europeus, o atacante exaltou a chegada de propostas, e disse não acreditar que uma saída para o Velho Continente abalaria a relação com a torcida colorada.
– Sobre a relação com o torcedor, o que eu fiz aqui ninguém vai apagar. Independentemente se eu for para a Europa ou se eu vier para o Inter, não vai mudar o carinho – afirmou.
Damião tem propostas do futebol turco, além do interesse colorado. O atacante diz não ter participado das tratativas sobre seu futuro, e afirma que as negociações estão a cargo de seu empresário.
– Não cheguei a conversar com o Argel, nem com a diretoria. Sempre foi direto com meu empresário. O que pesa é querer jogar. Sou atacante. Quero participar. Eu teria que lutar, também no Inter, trabalhando no dia a dia para ser titular – projetou.
Sobre o interesse dos europeus, Damião limitou-se a comemorar o fato de que há múltiplos interessados em contar com ele para o próximo ano.
– Teve um contato já, e o meu empresário está lidando. As coisas estão chegando, o que é importante para um jogador como eu que está sem clube – concluiu.
* ZH Esportes