Serve para matar a saudade.
Neste domingo, no Beira-Rio, acontece mais uma edição do Lance de Craque, com a chancela do gringo D'Alessandro, que vai reunir muitos nomes famosos, dispostos a colaborar para uma causa justa e que merece aplausos.
Como já aconteceu em 2014, teremos uma festa, com bola rolando, arquibancadas cheias e que vai beneficiar muitos necessitados.
Vale a pena prestigiar.
Falta de criatividade
As férias se aproximam do seu final e, até agora, o Inter ainda não conseguiu solucionar a sua grande carência: a contratação de um goleador.
Fala-se nos quatro cantos que o preferido é Leandro Damião, velho conhecido dos colorados, quando o alvo deveria ser outro, alguém que a direção tivesse convicção, com capacidade para resolver o tipo de necessidade.
Desse jeito, mesmo que ainda não tenha recomeçado, fica fácil dizer que 2016 não será muito diferente de 2015 para os vermelhos.
Namoro
Apareceram os chineses.
Com o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Tianjin está muito a fim de acertar os ponteiros com o meia Douglas, que divide opiniões entre os torcedores do Grêmio.
Pelo que se sabe, a coisa está, no momento, em ritmo de namoro, com discussão de tempo de contrato, de acerto de grana, detalhes indispensáveis em qualquer negociação.
Mas pelo sim, pelo não, é bom a direção do Tricolor colocar as barbas de molho, achar uma alternativa, para não ter que sair correndo no mercado atrás de um artigo que não é fácil de encontrar.
O teste...
Quase final da aula, a professora, acompanhada do diretor da escola, percebe que o Joãozinho está com a cara de poucos amigos e trata de resolver a questão.
- O que está acontecendo?
- Não deveria estar no primeiro ano! Deveria estar no terceiro! - respondeu.
O chefe do colégio pediu que a professora fizesse algumas perguntas para avaliar o menino e ela não se fez de rogada.
- O que é que entra seco e duro e sai mole e pingando?
- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar trás no homem?
O diretor, atônito, prende a respiração e o Joãozinho manda bala.
- A letra M!
- O que é que começa com C, tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
Sem pestanejar, o Joãozinho responde.
- CD!
Estirado no chão, com a mão na cabeça, o diretor não se contém.
- Pelo amor de Deus, põe esse moleque de diretor porque eu já errei todas!!!