Após o fim do jogo beneficente Lance de Craque, organizado por D'Alessandro, o técnico Argel falou sobre o futuro do Inter e respondeu sobre possíveis contratações. O treinador, que atuou como zagueiro ao lado de Índio na partida, afirmou que faltam dois atacantes e um meia para fechar o grupo do próximo ano.
– Todo bom jogador é sempre bem vindo, e o Leandro Damião é um grande jogador. Temos uma planificação de contratações com o departamento de futebol. Precisamos de mais dois atacantes, e de mais um meia. A gente precisa, até porque acabamos perdendo o Valdívia e o Lisandro – destacou.
O treinador também foi questionado a respeito de uma possível saída de Alisson:
– Até esse momento não se passou nada. Estamos bem tranquilos quanto a isso, até porque, pelo que eu leio na imprensa, ele só sairia em julho ou dezembro. Não é o momento de nos preocupar. Temos o Alisson, o Muriel. Tem o Jacsson, que está muito bem. Qualquer coisa que se fale é especulação.
Argel ainda fez um balanço dos reforços trazidos pelo Inter até aqui.
– Saindo o Nico, o Wellington, e o Nilton está suspenso, a gente precisava trazer jogadores. O Fernando Bob fez um campeonato muito bom. Joga na primeira função e também na segunda. O Fabinho é um jogador versátil, rápido – avaliou, antes de completar:
– O Magalhães é um jogador alto, de característica diferente do William. Pode jogar dos dois lados. Estamos com contratações pontuais e agora estamos atrás de dois atacantes e um meia. Assim, teremos uma base, uma espinha dorsal bem definida.
* ZH Esportes