<BR< SPAN>
Sem a presença de grupos de torcedores, o Inter desembarcou em Porto Alegre pouco depois das 19h desta quinta-feira, após a derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG. Com tranquilidade, os jogadores desceram no Aeroporto Salgado Filho e não atenderam à imprensa, assim como o técnico Argel Fucks.
Dupla Gre-Nal já conhece seus adversários na Primeira Liga
O único a falar com jornalistas foi o médico Mateus Falcão, que esclareceu a situação de Alex. O meia sentiu dores no joelho e tornozelo direitos após trancar o pé no gramado, no segundo tempo do confronto com os mineiros.
D'Alessandro completa retreinamento e está à disposição de Argel
- Ele evoluiu bem. A dor diminuiu. Vai ser reavaliado amanhã (sexta-feira). O que ele está sentindo mais é dor no tornozelo - explicou.
Leonardo Oliveira: o castigo do Inter será torcer pelo Grêmio contra o Santos
Alex chegou ao saguão com semblante calmo. Na ida para o ônibus, parou para tirar foto com um jovem, que não estava identificado com a camisa do Inter. Os atletas descansam e, nesta sexta-feira, iniciam os treinamentos focados no jogo contra o Flamengo, domingo. A primeira atividade na volta à capital está marcada para as 16h.
A derrota para o Galo deixou o Colorado mais longe do G-4. O time de Argel ocupa a oitava posição, com 44 pontos, dois a menos que o Santos, a última equipe a figurar a zona de classificação à Libertadores. Vale lembrar que o Peixe encara o Grêmio a partir das 21h desta quinta, na Arena.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES