Um outro Inter entra em campo a partir das 15h desta quarta-feira. Contra a Chapecoense, em Chapecó, o time de Ricardo Colbachini faz sua estreia pela Copa do Brasil Sub-20. Entra na competição como o atual campeão - no ano passado, porém, sob o comando de Clemer. E terá como principal arma o intercâmbio de jogadores que treinam entre o grupo principal e a base.
Inter defende título da Copa do Brasil Sub-20 com reforços do profissional
O atacante Milla, o zagueiro Eduardo, o volante Lucas Marques e o lateral-esquerdo Matheus Oliveira estarão em campo nesta tarde. Deixarão, em um primeiro momento, os treinos ao lado de nomes como Alex, Lisandro López, Valdívia e Vitinho. Reforçarão o sub-20 até que Argel tenha a necessidade de algum deles para o profissional. Este é o trato entre as comissões dos dois times: conversar jogo a jogo para definir as prioridades das equipes.
Confira os destaques do time de Ricardo Colbachini:
Milla
Centroavante
17 anos e 1m76cm
Há dois anos no Inter. Veio da divisão infantil do Cerâmica, de Gravataí.
Característica: centroavante de movimentação.
Eduardo
Zagueiro
19 anos e 1m84cm
Presença constante em convocações da seleção brasileira desde a categoria sub-17 - fez o seu primeiro gol em Inter x Goiás, pelo principal. Faz parte do grupo principal.
Característica: força e bastante técnica na saída de bola. Chega ao ataque e tem bom posicionamento da bola aérea.
Quem é Matheus, a alternativa de Argel para a lateral esquerda
Matheus Oliveira
Lateral-esquerdo
Chegou ao Beira-Rio aos 14 anos, veio do Rio de Janeiro. Após as lesões de Geferson e Zé Mário, passou a treinar entre o grupo principal.
19 anos e 1m65cm
Característica: Força e se destaca na questão defensiva. Chega pouco à linha de fundo, mas sobe bem quando aposta nos cruzamentos.
Filho de Falcão fará testes no Inter
O provável Inter tem Keiller, Juliano, Ortiz, Eduardo e Oliveira; Ben-Hur, Lucas Marques, Andrigo, Gustavo Ramos, Gustavo Ferrareis; Milla.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES