O Tigres encerrou nesta sexta-feira a fase praiana de sua pré-temporada. Depois de um rachão, a delegação deixou Playa del Carmen em em direção a Cancún. Os 90 quilômetros de estrada foram cumpridos de ônibus. E os jogadores viajaram assistindo ao teipe de Inter 2x0 Coritiba.
Nesse jogo, Diego Aguirre escalou um time misto quente, com pelo menos seis jogadores que estarão em campo dia 15, pela semifinal da Libertadores. Os mexicanos viram o Inter atuar com Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Artur; Rodrigo Dourado, Anderson, Valdívia e Vitinho; Nilmar e Lisandro López.
Inter contrata Moledo
Neste sábado, em Cancún, o Tigres enfrenta os Potros de Hierro de Atlante, time da segunda divisão azteca. Será o primeiro dos dois amistosos antes de enfrentar o Inter - o outro será quarta, contra o Dorados. O jogo será com portões fechados.
O técnico Ricardo Tuca Ferretti deixa a Riviera Maya com o time definido. Na quinta-feira, ele comandou um treino coletivo contra os reservas. Os titulares venceram por 2 a 1. Um dos gols foi de Rafael Sobis, que agora faz dupla com o francês Gignac. O atacante Esqueda, titular até a parada para a Copa América e quatro gols na Libertadores, entrou na segunda parte e fez o outro gol.
Leia outras notícias do Inter
Tuca fez apenas uma mudança em relação ao coletivo anterior. O uruguaio Arévalo Ríos entrou no meio-campo, Gringo Torres foi para a lateral-esquerda e Jairo González, recém-contratado do Universidad Autônoma de Guadalajara, perdeu o lugar.
Leia colunas anteriores
O Tigres ainda espera o goleiro Nahuel Guzmán, que está com a Argentina na Copa América, para ter o grupo completo.
O time ideal de Tuca: Guzmán: Israel Jiménez, Hugo Ayala, Juninho e Gringo Torres; Guido Pizarro, Egidio Arévalo, Jürgen Damm e Javier Aquino; Sobis e Gignac.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*DIÁRIO GAÚCHO