Foi um baita resultado o 2 a 1. O Inter vai para o México para jogar por dois resultados. Mas... Bom, sempre existe um mas, e o dos colorados foi o gol de cabeça de Ayala. Ele colocou doses cavalares de pimenta no prato que será servido em San Nicolás de los Garza, a casa do Tigres na região metropolitana de Monterrey.
Wianey Carlet: Inter fez a lição de casa
O Inter precisará ser copeiro ao extremo e marcar como abnegado. Sem abrir mão de estocar o Tigres. Terá de ser o time ligado que começou a partida nesta quarta-feira e não o amedrontado dos últimos 30 minutos do primeiro tempo. Muito menos o da reação tímida do segundo. Ainda mais que o ambiente que o espera é de calor de 30ºC e um estádio lotado.
Ernando ressalta resultado em casa: "O importante foi a vitória"
O Tigres comprovou o que se esperava dele. É verdade que começou atrapalhado, mas depois se estabilizou e mostrou suas ferramentas. Gignac é um grande centroavante, Aquino é daqueles ponteirinhos atrevidos e Sobis atravessa grande fase. Sem contar que os mexicanos se mostraram um time bem estruturado.
Inter x Tigres: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Ficou tudo para a próxima quarta-feira. Se o Inter for o que começou o jogo e o que deixou pelo caminho Atlético-MG e Santa Fe, a final é logo ali.
Leia outras colunas
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Opinião
Leonardo Oliveira: se o Inter do México for o do começo do jogo, a final estará logo ali
Leonardo Oliveira
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project