O Inter ficou um mês com o calendário lotado. Sempre com jogos nas quartas e sábados ou domingos, o elenco de Diego Aguirre não tem uma semana cheia de treinos desde uma parada de 10 dias que teve entre 18 e 28 de junho - no meio do empate sem gols com o Figueirense e a vitória por 1 a 0 sobre o Santos.
Sem jogos neste meio de semana, o clube aposta no período de treinos para se reorganizar e esquecer a eliminação na Libertadores para o Tigres.
- Temos que pensar em ganhar jogos. Não penso no final do Campeonato Brasileiro. Tenho que pensar no próximo domingo - disse Aguirre, após o empate sem gols com a Ponte Preta, neste domingo.
O Inter tem duas ausências confirmadas em relação ao time que jogou em Campinas. Geferson, titular, e Nico Freitas, que entrou no intervalo, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Jorge Henrique, Alan Ruschel e Artur seguem fora por lesão. D'Alessandro, que não jogou em função do nascimento do filho, deve voltar no domingo. A situação de Aránguiz ainda é incerta e depende das negociações para sua possível venda.
O Inter está de folga nesta segunda-feira. A reapresentação será às 15h30min de terça-feira.
Sequência de jogos do Inter entre junho e julho:
18/6 (quinta)
Figueirense 0x0 Inter
FOLGA DE DEZ DIAS
28/6 (domingo)
Inter 1x0 Santos
1/7 (quarta)
Sport 3x0 Inter
5/7 (domingo)
Inter 1x3 Atlético-MG
8/7 (quarta)
Inter 1x2 Flamengo
12/7 (domingo)
Joinville 0x2 Inter
15/7 (quarta)
Inter 2x1 Tigres
18/7 (sábado)
Inter 2x1 Goiás
22/7 (quarta)
Tigres 3x1 Inter
26/7 (domingo)
Ponte Preta 0x0 Inter
SEMANA CHEIA
2/8 (domingo)
16h Inter x Chapecoense
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES