O Tigres, adversário do Inter no mata-mata semifinal da Libertadores, chegou a Porto Alegre nessa madrugada com um jogador a menos. O atacante Amaury Escoto dormiu demais e perdeu o voo fretado desde Monterrey.
Escoto, 22 anos, se atrasou tanto para o embarque que nem mesmo o atraso de duas horas na decolagem do avião mexicano - por motivos de liberação da aeronave no aeroporto - foi suficiente para que ele conseguisse vir à capital gaúcha.
Preocupada, a direção do Tigres entrou em contato com a família do jogador, a fim de saber se ele não havia sofrido um acidente e foi informada sobre o dorminhoco atacante.
Sem o nigeriano Ike Uche e sem o mexicano Enrique Esqueda, ambos lesionados, Escoto seria utilizado pelo técnico Ricardo Ferretti como o reserva imediato a Rafael Sobis e a André-Pierre Gignac.
Assim, sem Escoto, autor de um gols na Libertadores, o Tigres ficará sem um suplente imediato para o ataque no jogo do Beira-Rio, nesta quarta-feira, às 22h. A programação do Tigres prevê um treino à tarde no CT Luiz Carvalho, do Grêmio.
*ZHESPORTES