Réver deixou o campo ao final do primeiro tempo no empate com o São Paulo, neste domingo, e preocupa o departamento médico do Inter. Sentindo o músculo posterior da coxa direita, o zagueiro teve de ser carregado até a porta do vestiário.
Com dores, não conseguia caminhar. O médico Carlos Poisl declarou que o defensor será submetidos a exames para saber a gravidade da lesão ainda nesta segunda-feira. O pessimismo é grande. Há expectativa é que o camisa 3 desfalque o Inter de seis a oito semanas.
Wianey Carlet: Inter possui uma ótima equipe titular e um bom quadro de suplentes
As boas notícias ficam por conta de dois reforços importantes. Para o jogo contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, no Allianz Arena, Aguirre deve contar com o retorno de Nilmar e de Valdívia.
Anderson reclama de cobranças e valoriza chance de Aguirre
O atacante teve de fazer um exame cerebral devido ao choque com Mosquera, quando a pancada no rosto o tirou de campo contra o Santa Fe. Nilmar passa bem e treina normalmente no CT do Parque Gigante na tarde desta segunda. O entorse de Valdívia segue em tratamento fisioterápico. O meia tem até terça para garantir sua participação na quinta rodada do Brasileirão.
Diogo Olivier: o segredo do sucesso do Inter de Diego Aguirre
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Provável baixa
Réver faz exames e pode desfalcar o Inter de seis a oito semanas
Para a próxima rodada, Aguirre deve contar com o retorno de Nilmar e Valdívia
GZH faz parte do The Trust Project