O empresário Delcir Sonda, que detém 80% dos direitos econômicos de Charles Aránguiz, falou ao repórter Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha, no final da tarde desta segunda-feira sobre uma possível negociação do chileno e não garantiu a permanência do volante no Inter após a Libertadores.
"Gostaria muito de partir", diz Aránguiz, sobre assédio do Manchester City
Em uma entrevista coletiva neste final de semana, o jogador falou que gostaria de deixar o Inter em caso de proposta do futebol europeu. O camisa 20 da seleção chilena tem sondagens do Bayer Leverkusen (ALE) e do Manchester City (ING), que estariam dispostos a desembolsar US$ 8 milhões (cerca de R$ 25 milhões) pelo volante.
VÍDEO: como está a preparação do Tigres para enfrentar o Inter
- Primeiro, temos de pensar na Libertadores e, depois, discutiremos sobre isso. Claro que sua atuação no Inter e na seleção chilena o valoriza. Lógico que as propostas chegam. Eu tenho umas duas ou três propostas, o representante dele também deve ter. O Inter, para ser sócio, tem de me pagar primeiro. E ainda não me pagou. Fica difícil segurar um jogador tão valorizado depois de um eventual título da Libertadores. Temos de sentar e ver qual é a melhor proposta, mas posso garantir que a cabeça dele está no Chile e no Inter - disse Sonda.
Tigres busca mais um reforço no futebol europeu
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES